TERMOS E CONDIÇÕES

A Copella estará isento de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros. O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.


Limitação de Responsabilidade
Utilizamos o PagSeguro e SumUp como intermediadores financeiros.
Todos os dados financeiros, bem como a aprovação da compra, e endereço de entrega são processados diretamente por eles.
Utilizamos os Correios como intermediadores de entrega. O prazo de entrega é definido por eles. Uma vez que sua compra tenha sido enviada com o endereço incorreto, ou por outros motivos (de responsabilidade do cliente) que inviabilizam seu recebimento pelo destinatário, ela retornará ao nosso estoque e será reenviada mediante nova cobrança de envio.


Entregas
As entregas das compras efetuadas por meio do PagSeguro podem ser nas modalidades SEDEX ou PAC.
O valor da postagem é calculado a partir do CEP do endereço de entrega informado por você.
A base de dados utilizada de CEP é a dos Correios. Na eventualidade de seu CEP não ser reconhecido como válido, consulte o site dos Correios.
Os preço e prazos de entrega variam conforme a modalidade escolhida e a cidade de destino.
Você receberá um número de rastreio por meio do qual poderá acompanhar a entrega junto ao site dos correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos devido a paralisações e outras eventualidades.
Não nos responsabilizamos por erros no preenchimentos de quaisquer campos do cadastro destinados ao cliente e que possam causar recusas, atrasos, ou outros contratempos.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço do destinatário e seu pedido. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, que pode demorar entre 24 horas e três dias.
A cliente que optar pela entrega da mercadoria, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Após o recebimento da mercadoria, isentando a Copella de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.


Pagamento
Assim que o pagamento for aprovado em nossa base de dados, o pedido é processado e postado em até três dias úteis.
Pedidos feitos até meia noite, aos sábados, domingos e feriados serão processados a contar o próximo dia útil.
No caso da opção retirar na loja, o cliente deverá fazer contato prévio, apontando o dia e hora que deseja buscar o produto. Serão feitos atendimentos somente em dias úteis.
Seus dados pessoais são confidenciais e em hipótese alguma serão fornecidos a terceiros, assim como as informações de cartão de crédito não são guardadas em nosso banco de dados.


Trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é nos comunicar por meio do e-mail contato@copella.com.br.
Importante: só aceitamos devoluções depois da comunicação e dentro do prazo (sete dias úteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Copella tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução foi aceita, você deve escolher se quer trocar por outro produto do site, ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
Atenção: em casos de troca, não haverá restituição do valor de envio, mas somente do valor da peça. O comprador deverá arcar com os custos de envio e reenvio do produto.


Garantia
Todos nossos produtos em prata são de qualidade e com garantia no teor da prata.
A garantia para defeitos de fabricação é de 6 meses (180 dias).
A garantia não cobre defeitos por mau uso da jóia.
A garantia não cobre queda de pedras.
A garantia não cobre amassados, riscos e manchas provocados por produtos químicos, outros agentes ou mau uso.
A garantia não cobre quebras e peças arrebentadas.
Existem vários produtos ou agentes que reagem com a prata, causando escurecimento ou provocando mudanças em sua coloração. Entre eles destacam-se o ácido úrico do organismo, água do mar, perfumes, cremes, produtos químicos e de limpeza. Essa mudança de coloração na prata pode ser facilmente revertida com um polimento, com isso a prata volta ao seu brilho original. A garantia não cobre o polimento para esse tipo de problema, por se tratar de uma reação comum do material com o organismo ou outros produtos.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico, ou de fabricação, você deve entrar em contato pelo email contato@copella.com.br tendo em mãos o Tag de garantia.
Sua peça irá para análise e se comprovado defeito técnico ou de fábrica, não decorrente de uso, ela poderá ser trocado por outra idêntica. Também podemos reparar o defeito, se possível.
A garantia terá início a partir da data de recebimento do produto.
Só serão aceitas peças que se enquadrem nos requisitos acima.
O prazo do conserto será estabelecido após o laudo sobre o defeito em questão.


Informação sobre produtos
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações.
Os preços no site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pelo site.
Nos reservamos o direito de alterar preços sem aviso prévio.


Propriedade Intelectual
Fotos de autoria da Copella são amplamente disponibilizadas a nossos parceiros para viabilizar seu comércio, com autorização prévia.
Dessa forma, pedimos encarecidamente que todo o material de divulgação repassado pela Copella continue a ser amplamente divulgado, mas sempre com os devidos créditos dos autores das imagens