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Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é nos comunicar através do contato@copella.com.br.

Importante: só aceitamos devoluções depois da comunicação e dentro do prazo (sete dias úteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Copella tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.

Atenção:em casos de troca não haverá restituição do valor de envio, somente do valor da peça. O comprador deverá arcar com os custos de envio do produto.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação entre em contato através do email acima. Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Lembrando que todos nosso produtos possuem 6 meses de garantia.

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